Powered By Blogger

terça-feira, 19 de abril de 2011

Previsão do Tempo

Amanhã (20/04), a chuva forte localizada deverá se concentrar no RS, grande parte de SC (exceto o extremo nordeste), sudoeste do PR, AC, norte de RO, AM, sul de RR, extremo norte de MT, PA, AP, centro-norte do TO, MA, oeste e centro-norte do PI, centro-norte do CE, RN, centro-leste da PB e do PE, AL e SE.
Na quinta-feira (21/04), a chuva forte deverá se concentrar no oeste e centro-norte do RS, em SC, sul e leste do PR, AC, oeste e norte de RO, AM, sul de RR, centro-sul do AP, PA, norte do TO, grande parte do MA (exceto o extremo sul), norte do PI, CE, RN, PB, centro-leste de PE e AL.
A precisão da localização e intensidade da chuva forte prevista neste aviso, dependerá da utilização de radares meteorológicos. Neste caso, o GPT recomenda entrar em contato com os diferentes centros de previsão de tempo correspondentes aos Núcleos estaduais.
O Grupo da Previsão de Tempo (GPT) recomenda à população residente em áreas de risco, como em encostas e regiões próximas a rios e córregos, sujeitas a deslizamento de terras e alagamentos, entrar em contato com a Defesa Civil a fim de averiguar a vulnerabilidade e os riscos de cada região.
Em situações de risco consulte a Defesa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário