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quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pra ficar ruim tem que melhorar muito.

Acorda gente! Não é possível continuarmos aceitando inertes a maneira como somos tratados pelo Banco do Brasil. São vergonhosas as infindáveis filas em todas as agências. Os gênios do banco "estatal" (isso quer dizer que ele pertence ao Estado Brasileiro, ou seja, é do povo) ainda inventaram uma tal de fila da senha na entrada das agências.
Entenda: Você espera de 20 a 30 minutos para pegar uma senha para ficar mais duas horas esperando para ser atendido. É ou não é uma sacanagem?
Essa artimanha está sendo utilizada para mascarar a espera nas filas, pois o tempo de atendimento do cliente só inicia no momento em que o mesmo retira a senha. Tem mais, ainda nos chamam de burros, pois colocam um funcionário na entrada para pegar o cartão de nossa mão, inserir na máquina e retirar a senha. Me poupem! Esse funcionário tem é que ficar lá dentro atendendo mais pessoas.
E os caixas eletrônicos? Grande parte não consegue ler os cartões, pois são velhos e mal manutenidos. Lembro que aquele em frente a Assembléia Legislativa passou quase seis meses com a porta de vidro quebrada e sem ar-condicionado.
O número de agências é pequeno para a quantidade de clientes que aumentou com a obrigatoriedade de todos os funcionários do Estado receberem seus vencimentos naquele banco.
Cadê o ministério público????

Um comentário:

  1. Um fato gravissimo esta acontecendo segundo o que escrevestes.Funcionario algum,nem o gerente pode pegar o cartão das tuas mãos para realizar qualquer que seja o serviço,independente de não teres que usar a senha do cartão.Ele é teu e intransferivel!Agora,pergunta pro gerente quanto ele sonegou de ISSQN nos ultimos anos.É lógico que ele não irá te contar,mas o deixarás bem preocupado pois,só o BB sonegou mais de trinta milhões nos ultimos cinco anos no amapá.

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